A comunidade de Bandeira Branca, em Presidente Médici, viveu um fim de semana de dor e consternação após a confirmação da morte de Carolaine Aquino, de 24 anos, moradora de Cacoal. A jovem havia desaparecido nas águas do Rio Machado na tarde de sábado (27) e teve seu corpo localizado por volta do meio-dia deste domingo (28), cerca de 50 metros do ponto onde se afogou, no Areal do Bandeira Branca.
Buscas e Localização do Corpo
O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas ainda no sábado, logo após ser acionado por populares. Os trabalhos foram suspensos ao anoitecer, por volta das 19h, e retomados às 7h de domingo.
O corpo de Carolaine acabou emergindo naturalmente e foi avistado por uma parente que acompanhava as buscas desde as primeiras horas da manhã, às margens do rio.
O Afogamento
Segundo familiares, Carolaine tinha medo de água, mas acompanhava o namorado e amigos no local. Em determinado momento, decidiu pular no rio e rapidamente desapareceu.
O namorado tentou resgatá-la, mas a tentativa não teve sucesso, devido ao pânico da jovem e também ao medo dele de se afogar.
Vida Pessoal
Carolaine Aquino, moradora de Cacoal, deixa 3 crianças menores de idade, inclusive um filho de apenas quatro anos de idade. Em um dos braços, ela trazia uma tatuagem em homenagem à irmã, que morreu há sete anos, vítima de suicídio, segundo relatos da família.
Fonte: RO Acontece
Share this content:
Leave a Reply