Uma tragédia familiar chocou o município de Itapuã do Oeste no fim da tarde deste domingo (15). Evelyn Milena de Freitas, de 22 anos, foi morta a tiros em um sítio conhecido como Bananeiras, às margens da BR-364. O principal acusado do crime é o próprio sogro da vítima, Mário José Parreira, de 59 anos.
Segundo informações repassadas à Polícia Militar, Evelyn foi levada ao Hospital de Itapuã por familiares, já em estado grave, com um ferimento causado por arma de fogo. No entanto, ao chegar à unidade de saúde, ela já estava sem sinais vitais.
Desentendimento Familiar Escalou para Homicídio
A mãe de Evelyn relatou aos policiais que a filha foi assassinada pelo sogro durante uma discussão familiar no sítio onde moravam. Conforme apurado pela PM, o desentendimento teria começado quando Evelyn manifestou a intenção de levar o filho – neto de Mário – para morar com a avó materna.
Inconformado com a decisão, Mário José Parreira teria sacado um revólver calibre .38 e efetuado um disparo contra sua esposa, que por sorte não foi atingida. Em seguida, ele se dirigiu ao quarto onde Evelyn estava e atirou à queima-roupa, atingindo a cabeça da jovem. Após cometer o crime, Mário fugiu em um Saveiro branco, tomando a direção de Porto Velho.
Desespero e Acidente na Fuga
O marido da vítima e filho do assassino estava no curral do sítio no momento do ocorrido. Assim que foi informado, correu para socorrer a esposa, levando-a primeiramente de motocicleta até a casa de um vizinho e, de lá, em um carro até o hospital.
Após deixar a esposa na unidade de saúde, o homem saiu em busca do pai, mas sofreu um acidente de motocicleta na BR-364, na altura da ponte sobre o rio Jamari. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital de Candeias do Jamari.
Polícia Busca o Acusado
A Polícia Militar isolou o local do crime e acionou a perícia, que encontrou manchas de sangue no quarto e uma perfuração causada por disparo de arma de fogo na parede, confirmando a brutalidade do assassinato.
Equipes da PM de Porto Velho, Triunfo e Alto Paraíso foram acionadas para tentar localizar Mário José Parreira, mas até o momento o assassino não foi encontrado. As buscas pelo sogro de Evelyn continuam na região.
Fonte: RO Acontece
Foto: Rondônia ao Vivo
Share this content:
Leave a Reply