Homem é recapturado após romper tornozeleira eletrônica em Espigão do Oeste

Na tarde de quinta-feira (2), a Polícia Militar recapturou um homem que havia rompido a tornozeleira eletrônica para tentar fugir do monitoramento judicial. A ação contou com equipes de inteligência da PM em Espigão do Oeste e Cacoal, além do apoio do grupo Patamo de Cacoal.

A operação ocorreu nas proximidades da Rua Independência com a Rua Amburana, no bairro São José, após diligências desencadeadas em razão de uma tentativa de roubo registrada no município. Durante patrulhamento, os policiais identificaram um indivíduo já conhecido no meio policial, que tentou fugir ao notar a presença da guarnição.

Após perseguição, ele foi alcançado em um terreno baldio. Durante a abordagem, os militares constataram que o homem havia rompido a tornozeleira eletrônica com o uso de um canivete, admitindo a intenção de se desvincular do sistema de monitoramento.

Seguindo os protocolos, o suspeito foi conduzido ao Hospital Municipal para exame de corpo de delito e, em seguida, apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Espigão do Oeste. Posteriormente, ele foi encaminhado ao presídio de Pimenta Bueno, onde permanece à disposição da Justiça.

Com o detido, os policiais apreenderam documentos pessoais, cartões, uma quantia em dinheiro e o canivete utilizado para romper o equipamento.

Fonte: RO Acontece

Share this content:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *