Atualizada: Corpo de homem desaparecido em Cacoal é encontrado com sinais de violência em Machadinho D’Oeste
A Polícia Civil investiga a morte de Anderson Granetto de Meire, residente em Cacoal, cujo corpo foi encontrado na tarde desta quarta-feira (14), na zona rural de Machadinho D’Oeste. A ocorrência, que configura, em tese, homicídio simples (Artigo 121 do Código Penal Brasileiro), foi registrada após familiares da vítima acionarem a Polícia Militar, relatando seu desaparecimento.
De acordo com informações da Central de Operações, Anderson havia viajado a Machadinho D’Oeste para realizar cobranças de vendas de enxovais e não manteve mais contato. Através do sistema de rastreamento veicular, seu carro, um FIAT/STRADA FREEDOM CD, foi localizado parado na Linha 32, Km 01, a cerca de 4 km da área urbana da cidade.
A Polícia Militar encontrou o veículo abandonado e destrancado. Ao abrir a carroceria, os policiais se depararam com o corpo de Anderson, parcialmente coberto por uma lona e com sinais de sangue. A vítima já estava sem vida.
A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Técnica (POLITEC) e da Polícia Civil. Os exames preliminares constataram três perfurações, possivelmente causadas por disparos de arma de fogo, além de outras lesões provocadas por objetos perfurocortantes e contundentes, principalmente na cabeça, indicando um crime violento.
A identidade da vítima foi confirmada por documentos e pelo relato de familiares. Após a perícia, o corpo foi removido pela Funerária Bom Pastor. O veículo permaneceu no local até a chegada de um guincho, que o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil de Machadinho, onde o caso será investigado.
Fonte: RO Acontece
Share this content:
Publicar comentário