Na manhã desta sexta-feira (03), um homicídio a tiros foi registrado na Rua 09, no bairro Habitar Brasil, em Cacoal. A vítima foi identificada como Carlos Alexandre, que, segundo informações preliminares, teria furtado um veículo pertencente a suspeitos envolvidos no crime.
De acordo com as investigações iniciais, Carlos Alexandre foi localizado pelos suspeitos em uma boca de fumo, próximo ao condomínio Araçá, onde acabou sendo amarrado e, posteriormente, executado. Informações apontam ainda que ele já estava jurado de morte por facções que atuam no município.
Durante a ocorrência, o Canil da Polícia Militar prestou apoio e, com o auxílio dos cães farejadores, foram encontradas pequenas porções de crack na área. O sargento responsável pela ação confirmou que tanto a vítima quanto os suspeitos possuem diversas passagens pela polícia.
Ainda segundo a PM, um dos suspeitos é proprietário da residência onde a vítima foi localizada antes da execução, e o outro seria um amigo. Ambos já foram identificados e estão sendo procurados pelas forças policiais. “A Polícia Civil e a P2 estão unidas nesse trabalho e acreditamos que em breve os autores estarão presos”, destacou o sargento.
A perícia técnica esteve no local para realizar os levantamentos necessários. O número exato de disparos que atingiram a vítima ainda não foi confirmado.
O caso segue sob investigação.
Fonte: RO Acontece
Share this content:
Leave a Reply